terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Creepypasta: A velha senhora

 Uma tarde, em um shopping center, uma mulher saia de uma liquidação em uma loja. Estava de ótimo humor.  Ela foi até o carro e colocou tudo o que havia comprado no porta malas.
 
Quando acabou, viu uma senhora parada ao lado da porta de passageiros de seu carro. A velha disse: "você poderia me dar uma carona até minha casa? eu não tenho carro e estive andando o dia todo. Estou muito cansada". A mulher respondeu que sim e abriu a porta do carro para a velha.

Quando entrou no carro, ela se sentiu desconfortável. olhou dentro da bolsa. Suspirou: "Ai, meu deus, esqueci meu cartão de crédito. Vou ter que voltar ao shopping e ver se alguém o achou". A velha respondeu:"Eu espero você aqui, querida".

A mulher foi procurar alguém que lhe ajudasse a achar o cartão. Então, ela achou um segurança do shopping e lhe contou sobre a situação. Eles voltaram ao carro da mulher, e a porta de passageiros estava aberta. Em cima do banco, estava a sacola que a velha carregava. Dentro da sacola estava seu vestido. Também estavam lá uma peruca de cabelos brancos, uma máscara de plástico similar ao rosto da mulher velha, e uma enorme faca de açougueiro.





Creepypasta retirada e adaptada do canal Fator Medo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário